Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

B.blend lança primeira bebida com melatonina no Brasil

A B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one, traz para o mercado mais uma inovação em bebidas. A marca adicionou à sua linha de shots funcionais, que já contava com duas bebidas, o Relaxa, shot com ingredientes que proporcionam relaxamento.

O lançamento apresentado pela joint-venture entre Whirlpool e Ambev possui em sua fórmula a melatonina, sendo a primeira bebida pronta no país com a presença do componente que auxilia no relaxamento. Além dele, o Relaxa também é rico em triptofano para garantir melhores noites de sono. A bebida não possui adição de açúcares e tem sabor equilibrado entre maracujá, capim-limão e camomila.

Dentro da categoria de suplementação alimentar, o shot funcional vem ganhando espaço no mercado e compostos concentrados têm recebido grande procura por parte daqueles que querem praticidade em sua rotina. O Relaxa está disponível em cápsula para o consumidor fazer uma pequena dose, que rende 135ml, deixando o corpo mais repousado.

Estamos mais uma vez inovando e atendendo a uma demanda dos nossos consumidores e do mercado ao lançar um novo shot funcional. O Relaxa completa nosso trio de shots, que é ideal para a rotina diária. Já temos o Cuida, que ajuda na imunidade, o Booster, um boost de energia e concentração, e agora esse último lançamento com uma fórmula inédita e exclusiva no Brasil, pensado e criado para a ajudar a relaxar da rotina do dia a dia”, comentou Eduardo Salles, CEO da B.blend.

A linha de funcionais já contava com o Cuida, uma bebida ideal para começar o dia, já que a formulação do produto possui cúrcuma, própolis, gengibre, laranja, cenoura, limão e maçã, fornecendo nutrientes que proporcionam um melhor funcionamento do sistema imunológico, como zinco, vitaminas A, C, D e E. Além disso, não possui adição de açúcar e não contém glúten.

Além do Cuida, foi adicionado à categoria em junho deste ano o Booster, shot para quem quer dar um gás nos exercícios, focar no trabalho ou ir além nos estudos, já que possui cafeína e colina na composição, ingredientes conhecidos por aumentar a concentração e o foco, além de auxiliar na capacidade de resistência e desempenho nos exercícios físicos. O Booster ainda é rico em vitaminas A, B6 e B12, além de niacina e ácido pantotênico, que auxiliam no metabolismo energético e tem sabor de romã, limão, pimenta e chá verde.

Fonte: FSB




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001