Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Artemis lança mistura de frutos silvestres com fitonutrientes

A Artemis International apresentou uma nova pesquisa destacando os potenciais benefícios para a saúde intestinal do seu extrato de sabugueiro da marca ElderCraft, bem como uma nova mistura para fortificação de fitonutrientes em aplicações de alimentos e bebidas.

No novo estudo, 30 participantes saudáveis receberam 300mg de extrato de sabugueiro, duas vezes ao dia durante três semanas, seguidos por um período de “limpeza” de três semanas. Os resultados mostraram que, após o início e o término da suplementação com o extrato de sabugueiro, os participantes demonstraram mudanças profundas na diversidade do microbioma, que se estenderam além do período de suplementação.

A Artemis também anunciou o lançamento do BerryActive5, uma nova mistura que contém seus extratos de sabugueiro, aronia, mirtilo, amora e cereja, cada uma das quais contribuindo com seus próprios benefícios para a mistura. “Queremos promover a qualidade dos fitonutrientes das bagas em uma mistura muito acessível e fácil de comercializar para produtos alimentícios e bebidas”, explicou Melanie Bush, vice-presidente de Ciência e Pesquisa da Artemis International.

Segundo a empresa, a fortificação de alimentos tem sido uma tendência contínua e o BerryActive5 oferece uma mistura econômica e fácil de trabalhar de extratos de bagas ricos em fitonutrientes bem pesquisados, que criam o foco saudável que os consumidores procuram em seus alimentos e bebidas.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001