Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Arla Foods Ingredients lança águas proteicas personalizadas

A Arla Foods Ingredients está inovando no mercado de nutrição esportiva ao apresentar soluções prontas para misturar adaptadas a diferentes níveis de atividade dos consumidores. O objetivo é atender às crescentes demandas de consumidores de nutrição de desempenho, estilo de vida ativo e aqueles que buscam uma abordagem mais natural para a sua saúde.

Os três novos conceitos de água proteica foram projetados para oferecer funcionalidades específicas, indo desde uma maior capacidade de construção muscular até sabores mais suaves. Destaque para a inclusão dos novos ingredientes de soro de leite, Lacprodan BLG-100 e Lacprodan ISO.WaterShake, que prometem elevar a eficácia dessas bebidas nutricionais.

Lacprodan BLG-100, um isolado de proteína de soro de leite com 99% de pureza, destaca-se como uma opção eficaz em doses menores, sendo 43% mais rico em leucina, um aminoácido essencial para a síntese de proteínas musculares, em comparação com outras proteínas de soro de leite no mercado.

Os lançamentos, denominados Go Premium, Go Fresh e Go Natural, atendem a diferentes grupos de consumidores, desde entusiastas de nutrição esportiva até praticantes de ioga, oferecendo opções de bebidas proteicas prontas para misturar que são transparentes, saborosas e alinhadas com as necessidades de diversos estilos de vida.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001