Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

PB Leiner destaca os benefícios do seu colágeno para saúde física e mental em adultos de meia-idade

Um recente ensaio clínico destacou os potenciais benefícios da oferta de colágeno Solugel da PB Leiner para a saúde física e mental de adultos de meia-idade.

O estudo revelou que uma parcela significativa de indivíduos de meia-idade considera o exercício e a melhoria da aptidão física cruciais para seu bem-estar. No entanto, a saúde das articulações é uma preocupação considerável para esse grupo ativo.

O Dr. Reyhan Nergiz Unal, Líder de Ciências da Saúde e Nutrição da PB Leiner, destaca o potencial dos peptídeos de colágeno para melhorar o bem-estar desse grupo demográfico, incluindo o aspecto mental, já que a ausência de dor tem efeitos positivos na saúde mental.

Um estudo conduzido pela Florida State University (FSU), nos Estados Unidos, examinou os efeitos do consumo regular de peptídeos de colágeno Solugel em adultos de meia-idade, a fim de entender o seu papel no processo de envelhecimento. Participantes com idades entre 40 e 65 anos consumiram 10 gramas de peptídeos de colágeno Solugel diariamente e se envolveram em atividades físicas, como caminhadas ou ciclismo, por pelo menos três a quatro horas por semana. Embora não tenham relatado condições médicas específicas, todos mencionaram experiência prévia com desconfortos nas articulações ou músculos.

Após seis meses, os resultados revelaram uma redução significativa do desconforto articular, juntamente com um aumento nas atividades diárias. Os peptídeos de colágeno também contribuíram para o aumento das atividades da vida diária.

Além disso, a suplementação de peptídeo de colágeno Solugel também apresentou impacto positivo no bem-estar mental, uma dimensão que não foi observada no grupo placebo. Os resultados sugerem melhorias significativas nos escores de saúde mental, destacando a importância do colágeno para esse aspecto.

O estudo enfatiza, ainda, queà medida que adultos de meia-idade ativos buscam manter seu bem-estar físico e mental, os peptídeos de colágeno Solugel podem proporcionar alívio para dores nas articulações, melhorar as atividades diárias e elevar a qualidade de vida de maneira geral.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001