Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

NeonMind pesquisa o potencial dos cogumelos psicodélicos para perda de peso

A NeonMind Biosciences está explorando o uso de psilocibina, um composto orgânico complexo em cogumelos psicodélicos, como um potencial tratamento para melhorar os hábitos alimentares e ajudar na perda de peso. Essa vertente se baseia em um crescente corpo de pesquisas sem precedentes que aponta para a eficácia do composto no tratamento da ansiedade, depressão e PTSD.

A psilocibina tem o potencial de servir como uma ferramenta nova e diferente para ajudar as pessoas a perder peso e manter sua perda de peso alterando as vias neurais. A mudança de hábitos e cognições pode aumentar o gasto calórico e redefinir os comportamentos e cognições que vinculam o estresse e o trauma ao comportamento alimentar”, disse Penny White, CEO da NeonMind.

White afirma que se os tratamentos eficazes para qualquer doença incluem a administração de compostos psicodélicos, mais medidas devem ser tomadas para tornar esses tratamentos conhecidos. “Isso pode ser feito por meio da educação e da mídia. Acredito que, uma vez que as pessoas entendam o poder terapêutico dos psicodélicos, suas velhas crenças desaparecerão. Nossa listagem pública é um marco significativo para nós, à medida que executamos nosso plano para aumentar nosso portfólio de propriedade intelectual e pipeline de desenvolvimento de produtos”, afirma White.

White explica que a psilocibina é conhecida por ativar os receptores de serotonina, que pode controlar os desejos, cortar o apetite e reduzir a ingestão de alimentos.

Levantando ainda mais o estigma em torno do “cogumelo mágico” para auxiliar no controle de peso, a NeonMind lançou um teste pré-clínico, em novembro de 2020, com o apoio da Health Canada. “No momento, estamos conduzindo um ensaio pré-clínico na University of British Columbia, examinando a psilocibina como tratamento para perda de peso. Também estamos projetando um ensaio clínico em humanos de fase 2, que esperamos estar pronto para aplicação em breve”, disse White.

A NeonMind entrou com cinco pedidos de patente provisória nos Estados Unidos reivindicando valor terapêutico na perda de peso; transtorno alimentar compulsivo; obesidade ou uma complicação da obesidade; ou a alteração da dieta para melhor saúde.

A empresa também está buscando a comercialização de seu catálogo de fórmulas de produtos medicinais de cogumelos. Recentemente, lançou uma coleção de quatro cafés com infusão de cogumelos contendo cogumelos medicinais.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001