Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

MadeReal oferece produtos veganos e ricos em nutrientes

A MadeReal, empresa de produtos focados na alimentação saudável e na nutrição, oferece para quem busca uma alimentação mais saudável, inclusive na hora dos famosos “lanchinhos”, granolas e crackers, 100% sem uso de origem animal. Seu portfólio também inclui os famosos bombs, shots concentrados que têm o poder de auxiliar no bom funcionamento do organismo como um todo. São seis tipos, cada um com um foco diferente.

A granola vegana de caramelo salgado é ideal para ser saboreada com frutas ou, até mesmo, na salada, sem perder a crocância. Rica em fibras e com baixos índices de gordura, pode ser incluída em dietas mais restritivas e é composta por pistache, noz pecan, cranberry, lascas de coco e semente de abóbora.

A granola proteica, sem adição de açúcar, tem um leve sabor de coco, finalizada com toque suave de canela e de cardamomo. Completam esse cenário degustativo castanha de caju, amêndoa, semente de girassol e de abóbora e flor de sal.

A linha de crackers está disponível nos sabores Original, Lemon Pepper e Canela. São todos sem glúten, veganos, crocantes e preparados com ingredientes ricos em nutrientes, como a castanha do Pará, semente de girassol, semente de chia e gergelim. Os de lemon trazem na combinação de ingredientes um toque suave de pimenta do reino e de limão. Já os de canela, trazem o toque do açúcar de coco e da canela.

Já a linha de bombs é composta por shots super concentrados e prensados a frio, que aliam nutrientes e sabor em favor da saúde. O Bomb 01, indicado para dar um “up” na imunidade, érico em cúrcuma, gengibre e limão; o Bomb 02, indicado para auxiliar na digestão, tem como principal ativo o vinagre de maçã, que ajuda a proteger o fígado, melhora da circulação e digestão; o Bomb 03 é um excelente pré-treino, com café cold brew, mix de especiarias e TCM, que ajudam a acelerar o metabolismo, aumentar a saciedade e dão energia; o Bomb 04 ajuda na recuperação muscular, com beterraba, astaxantina (super antioxidante), limão, pimenta caiena e óleo de cártamo, que auxiliam na queima de gordura; o Bomb 05 ajuda a melhorar as noites de sono através da combinação de tintura de mulungu, alface, maracujá e erva doce; e o Bomb 06 é indicado para quem quer fazer um detox, à base de carvão ativado, limão, gengibre e água de coco, auxiliando na remoção das toxinas e na limpeza do organismo.

Os produtos da MadeReal podem ser encontrados em mercados de São Paulo e no site oficial da marca.

Fonte: Visar Planejamento




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001