Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

DSM-Firmenich e Indena desenvolvem suplementos botânicos

Em uma iniciativa focada na inovação e eficácia, a recente parceria entre a Indena, fabricante italiana de extratos botânicos, e a DSM-Firmenich busca criar novos produtos que combinem fitonutrientes com nutrientes essenciais respaldados pela ciência.

A parceria estratégica tem foco no fornecimento de soluções botânicas avançadas para suplementos dietéticos, buscando criar formulações respaldadas cientificamente e entregues como pré-misturas nutricionais e soluções prontas para o mercado. O objetivo é acelerar a inovação e otimizar as operações dos clientes.

Além do compartilhamento de conhecimento científico, a colaboração aproveitará os recursos de sabor, mascaramento de sabor e formulação de produtos da DSM-Firmenich para aprimorar a experiência sensorial das soluções nutricionais.

As soluções codesenvolvidas abrangem áreas como saúde cerebral, saúde feminina, saúde intestinal, envelhecimento saudável, imunidade e saúde ocular.

A combinação de extratos botânicos com nutrientes essenciais é um desafio, especialmente para proporcionar benefícios à saúde sem comprometer a experiência sensorial. Para superar esses obstáculos, as empresas têm como proposta oferecer soluções eficazes em formatos variados, como gomas, pós e géis, visando uma experiência de consumo mais agradável.

As empresas descrevem a parceria como o surgimento de uma nova 'Era da Natureza', respondendo a demanda dos consumidores por ingredientes eficazes, soluções naturais e formatos agradáveis além de cápsulas e comprimidos tradicionais.

O objetivo é liderar a inovação no mercado nutricional e botânico global, proporcionando soluções alinhadas com as preferências e necessidades dos consumidores.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001