Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

AIDP é distribuidor exclusivo do pó de cogumelo orgânico da Functional Fungi

A AIDP celebrou um contrato de distribuição de vendas exclusivas para os nutracêuticos de cogumelos orgânicos funcionais da Functional Fungi, que dispõe de uma linha completa de cogumelos orgânicos em pó, produzidos em sua operação interna de cultivo, secagem e fabricação em larga escala com base nos Estados Unidos.

Os cogumelos da empresa são cultivados utilizando vários processos patenteados e com patente pendente que incluem o uso de substrato de alto antioxidante (antocianina) e milho roxo. A tecnologia de cultivo da Functional Fungi cria pós de cogumelos de uma única espécie cultivados nos Estados Unidos e misturas personalizadas.

Estamos entusiasmados em adicionar a linha de fungos funcionais ao portfólio AIDP. Esse ingrediente de tendência tem uma ampla gama de aplicações para os nossos clientes. A Functional Fungi fornece a mais alta qualidade de cogumelos orgânicos em pó, em uma ampla variedade de cepas historicamente comprovadas ”, disse Mark Thurston, presidente da AIDP.

De acordo com o chefe de formulação da AIDP, Jordan Rubin, os fungos funcionais têm uma grande oportunidade de serem incluídos em formulações de suplementos, bebidas e alimentos funcionais.

Os cogumelos oferecem uma série de benefícios, incluindo compostos de reforço imunológico, como betaglucanos, polissacarídeos e prebióticos.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001